Inspire-se no casamento real: ideias de looks para para arrasar em casamentos

Foto: Ben STANSALL / AFP / POOL

O sábado, 19 de maio de 2018, entrou para a história (e em nossos corações) por causa do casamento real entre a atriz norte-americana Meghan Markle e o príncipe Harry, da Inglaterra. O evento ficou marcado pela presença de convidados famosos e seus lindos looks, como Victoria e David Beckham, Elton John, Oprah Winfrey, Amal e George Clooney. Chique, né?

Uma das cenas mais emocionantes do casamento foi quando Harry fez uma declaração para Meghan: “Você está incrível. Sou tão sortudo. Te amo”, disse ele ao encontrá-la no altar. Quanto amor! A cerimônia aconteceu na capela de São Jorge, no castelo de Windsor. A decoração uniu elementos tradicionais e modernos, trazendo sofisticação ao ambiente.

Foto: Jonathan Brady/Pool/Reuters

A noiva também estava pura elegância! Meghan usou um vestido branco comprido com decote canoa. Ela usou o cabelo preso com uma tiara feita em 1932, que pertenceu a Rainha Mary e agora foi emprestada pela Rainha Elizabeth II. Um véu extenso e jóias simples finalizaram o visual, que ficou super ligado nas tendências de casamentos de 2018, como já falamos em outro post aqui no blog.

Após o “sim”, Meghan e Harry ainda desfilaram numa carruagem digna de contos de fada para cumprimentar o público que compareceu ao castelo. Depois eles trocaram de roupa para a recepção do casório – ela escolheu outro vestido minimalista, feito de crepe de seda e com gola alta – e saíram rumo ao “felizes para sempre “ a bordo de um carro Jaguar E-Type, vintage como a gente ama!!

Foto: Steve Parsons

Embaladas nesse clima de casamento da realeza, listamos incríveis vestidos Antix para você arrasar em qualquer casamento – basta escolher uma das peças que mais se adequa ao ambiente e porte do evento. Olha só:

Casamento na cidade – Noite

Vestido Beija Flor Dançante é ideal para um casamento à noite, principalmente se for no ambiente urbano. O fundo preto da estampa traz elegância ao look, que para ficar mais sofisticado pode ser combinado com um sapato de salto fino e acessórios dourados.

Almoço ou jantar de casamento – Dia e Noite

O casamento da sua amiga será mais informal? Então o traje esporte fino cai super bem, e você pode apostar numa peça mais curta. As mangas longas e soltinhas do Vestido Carrossel Real trazem leveza e romantismo ao look.

Casamento na praia – Dia e Noite

Uma peça comprida com estampas leves e delicadas, como o Vestido Cinto Candelabro pode ser usada numa festa na praia, a qualquer horário do dia. Como o ambiente não pede muita formalidade, use maquiagem e penteado sutis.

Casamento no campo – Dia

Chácara, sítio ou fazenda, não importa! O Vestido Cinto O Bosque vai combinar muito com um casamento no campo, principalmente se for durante o dia. Para não ficar com o look muito caricato, aposte em sapato, bolsa e acessórios com brilho.

Casamento tradicional – Dia e Noite

Quem foi que disse que um evento super formal precisa de um look sem graça? O Vestido Tricotando, de tecido crepe, é maravilhoso para um casamento tradicional! Ele é charmoso, elegante e bem diferente.

São muitas outras opções pra se inspirar e arrasar no look!
Boa festa! 😉