Dia dos Namorados: 5 dicas de passeios inusitados para curtir a dois

O dia dos namorados está chegando e um ótimo jeito de comemorar é passar um tempo de qualidade juntinhos!
Além de trocar presentes e declarações de amor, é sempre legal programar algum passeio a dois que vai ficar pra sempre na memória.

Para os casais que preferem fugir do estilo romântico e curtem programas mais inusitados, separamos dicas lugares incríveis em SP para passar esse dia cheio de amor.

Confira:

Red Bull Station

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Foto: Reprodução

Um espaço cheio de gente interessante, arte, projetos inspiradores. No coração de São Paulo, entre as avenidas 9 de Julho e 23 de Maio, esse espaço é cheio de criatividade, perfeito para os casais que amam ver juntos uma exposição, uma mostra de arte, com uma pegada bem urbana. São cinco andares cheios de conteúdo para explorar, em um edifício de 1926 tombado como patrimônio histórico pelo Conpresp. Antes funcionava ali a antiga subestação de energia Riachuelo, desativada em 2004. Após um longo processo de reforma e requalificação, o prédio reabriu as portas para o público em outubro de 2013.

Para mais informações, acesse o site.

Cinesala

Foto: Divulgação/ Cinesala

Os casais cinéfilos vão adorar! A Cinesala é um cinema de rua tradicional da capital paulista. O ambiente é lindo, misturando o clima urbano com o universo de filmes. Mas o melhor está dentro da sala: as duas primeiras fileiras são de sofás fofos. Ou seja, é para curtir um filminho bem confortável! Mais informações no site.

Japan House


Foto: Reprodução/ Japan House

Inaugurada em 2017, a Japan House fica na Avenida Paulista, no coração de São Paulo. A casa celebra a cultura japonesa com exposições sazonais encantadoras. O local também possui uma cafeteria e um restaurante, ideais para quem quer finalizar o passeio com boas garfadas. Mais informações no site.

Farol Santander


Foto: Governo do Estado de São Paulo/ Wikimedia Commons

Antigamente conhecido como o prédio do Banespa, o edifício passou por uma reforma e agora se chama Farol Santander. O local possui um vasto mirante para a cidade, pista de skate interna, decoração art tecó e exposições distribuídas pelos andares sobre a história de São Paulo. Mais informações no site.

Rapel no Viaduto Sumaré


Foto: Reprodução/ RapelSP

Essa dica é para os casais que amam se aventurar juntos! O RapelSP oferece a possibilidade de fazer rapel no viaduto Sumaré, pertinho da estação do metrô. A equipe especializada acompanha as pessoas na descida, então não precisa ter prática. E aí, você e seu love vão ter coragem? Mais informações no site.

Lembrando que as dicas desse post não servem somente para o dia dos namorados, mas para qualquer outro dia que se desejar fazer um programa divertido, entre amigos, ou até sozinha!
Aproveitem muito <3