5 perfis de poesia no Instagram que vão deixar seu dia mais alegre

Para quem não sabe, a poesia é considerada uma das sete artes tradicionais existentes. A linguagem pode ser usada para descrever situações de amor, críticas, problemas sociais e sentimentos como tristeza e alegria. Ler uma poesia é sempre gostoso e nos faz refletir sobre a vida. Reunimos cinco páginas de poetas para você seguir no Instagram. Conheça:

Eulíricas (@euliricas)

A paulistana Camila Lordelo cria poesias desde pequena. Durante 12 anos, trabalhou em agências de publicidade como redatora, até que os versos se tornaram uma grande paixão e ela passou a viver como poeta.

Prosa e poesia (@proseandopoesia)

Criada por diversos autores, a página tem poesia para todos os gostos: do tamanho de uma linha e até parágrafos maiores. Com certeza você irá encontrar uma que vai adorar!

Onde jazz meu coração (@ondejazzmeucoracao)

Além de lindas poesias, Ryane Leão dá muita atenção ao design de seus posts. Escritos com letra de máquina de escrever e com lindas cores, a página dela vai colorir e alegrar o seu feed!

Verena Smit (@VerenaSmit)

Menos é mais! Verena Smit nos encanta com seus posts e poesias delicadas, muitas vezes compostas de apenas uma palavra. Incrível!

Afeto Interestelar (@afetointerestelar)

Natural de Goiás, Maysa Muniz fala de amor, relacionamentos, solidão e beleza. É um post mais lindo do que o outro para te inspirar todos os dias.

Boa inspiração pra você! <3