​Carnaval: acessórios e makes para cair na folia

Ô abre alas: o bloquinho da Antix chegou para te mostrar como a maquiagem e alguns acessórios podem compor um look incrível e cheio de brilho para curtir os dias de Carnaval! Veja nossas dicas e caia no samba!

Olhar 43


Nem sempre o Sol dá trégua no Carnaval. Por isso, usar óculos escuros é ótimo para proteger os olhos dos raios UVA e UVB. Aposte nos óculos com armação colorida, bem estilizado e modelos diferentes. A peça incrementa qualquer fantasia (ou mesmo look básico).

Livre, leve e solta!


Brincos de argola, de frutas, bem grandes, cheios de pedras e coloridos… Use e abuse deles. Para que o acessório chame mais atenção, use o seu cabelo em coque, rabo de cavalo ou tranças – penteados que te deixam mais livre para pular bastante!

Nos pés


Uma das dicas mais importantes é o calçado: esqueça o salto e rasteirinhas. Use tênis confortáveis que não vão machucar os seus pés. Ah, usar versões coloridas, com glitter ou paetê, são mais do que bem-vindas no Carnaval!

Tenha em mente


Tiaras de gatinho, flores, coração e outros desenhos vão fazer a sua cabeça! O acessório simples incrementa seu look e nem dá trabalho de usar. Presilhas e grampos estilizados são outra opção para deixar você mais glamurosa!

No rosto


Para a make, invista no brilho: use iluminador na região abaixo dos olhos de maneira fluida. O glitter pode ir no lugar da sombra e até do blush. O rímel deve ser à prova d’água para não sair facilmente com o calor e suor. Nos lábios, opte por batons mais claros e que tenham hidratante para manter a boca saudável.

Fotos: Todas Pinterest/Reprodução