​Cinco parques de diversões fofos pelo mundo!

Roda-gigante, carrossel, passeio de barco e, para as mais aventureiras, montanhas-russas! Parques de diversões são lugares cheios de magia, tecnologia, alegria e sonhos. Nós gostamos tanto destes lugares que resolvemos indicar cinco parques que você precisa visitar! Quando for dar uma volta, não se esqueça de comprar um balão e tirar uma foto com seu look Antix!

Prater – Áustria

Com muito charme, o parque possui um dos principais símbolos de Viena: a roda-gigante mais antiga do mundo, construída em 1897 e que possui 60 metros de altura. Em determinadas épocas, é possível jantar à luz de velas em uma de suas cabines. Prater ainda tem brinquedos mais radicais, barraquinhas de comida e lojinhas.

Foto: Flickr/A Long Time Ago…/Creative Commons

Pacific Park – Estados Unidos

Desde 1996 no píer de Santa Mônica, nos Estados Unidos, o parque contém atrações para agradar todas as idades e públicos. A sua roda-gigante, a Pacific Wheel, é a única do planeta a ser movida por energia solar. Além disso, o brinquedo conta com mais de 160 mil lâmpadas led que deixam o píer todo iluminado. É lindíssimo, e não é à toa que se tornou cartão postal da cidade!

Foto: Flickr/Rodrigo Paredes/Creative Commons

Alpen Park – Canela (RS)
Se for visitar a região da serra gaúcha, não deixe de conhecer o Alpen Park. Rodeado de árvores, o parque respira natureza e diversão em família. Um dos destaques é o Trenó, atração de trilhos que simula os trenós de neve da Europa. No brinquedo, você pode controlar a velocidade e fazer um passeio cheio de emoção e alegria.


Foto: Alpen Park/Reprodução

Disneyland – Estados Unidos

O primeiro parque temático idealizado por Walt Disney é realmente um reino encantado! O castelo da Bela Adormecida nos enche de sonhos e felicidade. O local possui brinquedos para a família, mais radicais, encontro com personagens e até uma fonte dos desejos! Não deixe de tirar uma foto na Casa dos Bombeiros (à esquerda depois da entrada). Durante a construção do parque, Walt morou neste prédio, que agora fica sempre com a luz acesa para homenageá-lo.

Foto: Pixabay/Janeb13/Creative Commons

Sanrio Puroland – Japão

Já imaginou conhecer a Hello Kitty em tamanho real? Você pode visitar essa fofura no parque Sanrio Puroland, que fica a uma hora de distância de Tóquio. O local possui passeios de barco, de trilho, encontro com personagens, games, restaurantes e muitas lojinhas cheias de mimos com a turma da gatinha.

Foto: Kakidai/Wikimedia Commons