Livros inspiradores para ler em 2018

Nada melhor do que um bom livro para nos ajudar a relaxar pela manhã ou no final do dia. Agora que o carnaval passou, e o ano começou oficialmente, nós preparamos algumas indicações para você iniciá-lo com boas leituras. Confira essa lista super variada e recheada de coisas boas para a sua vida ficar ainda mais leve e cheia de amor!

A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu na Minha Vida – Laura Tait e Jimmy Rice

Por mais que a gente tente planejar a vida, nem tudo sai como imaginamos. Cada um pensa que a sua vida irá fluir de formas diferentes: se apaixonar, viajar, escrever um livro… Aqui, a trama é sobre as voltas que a vida dá e nos traz de volta pessoas que marcaram a nossa caminhada. Holy e Alex não se encontravam há onze anos e, quando o destino deseja reaproximá-los, fica o gostinho de primeiro amor no ar e de que nada é por acaso.

Tartarugas Até Lá Embaixo – John Green

Depois de seis anos que deixaram saudade, John Green, autor do livro “A Culpa é das Estrelas”, retornou com tudo e com muito romance no ar. Neste livro, você conhece a trajetória de Aza, uma jovem de 16 anos que está a procura de um bilionário desaparecido. Quem encontrá-lo irá receber uma incrível quantia em dinheiro. Esse é um livro que reforça o tempo todo o valor das amizades duradouras e reencontros inesperados.

Depois de Você – Jojo Moyes

Provavelmente você já leu ou ouviu falar do livro “Como Eu Era Antes de Você”, sucesso absoluto que deixou um gostinho de quero mais. Louisa Clark mora em Londres e trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, ela sofre um acidente, volta para a casa dos pais e conhece o paramédico Sam Fielding, que parece ser o único que a entende. Tudo estava caminhando bem, até que o passado ressurge e a leva para um futuro diferente do que ela sonhava.

As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera – Haemin Sunim

Este é um livro que não pode deixar de ser lido pela manhã todos os dias. Feito a partir da reunião de pequenos provérbios e textos cheios de sabedoria, “As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera” conta com ilustrações que contribuem para trazer calmaria em muitos momentos que todos passamos na vida. Com ele, você vai perceber que o mundo que vemos é a soma de tudo que está se passando dentro de nós. Por isso, quando a nossa mente descansa, o mundo faz o mesmo, e desacelera.

Gostou das dicas? Alimente o hábito de ler todos os dias e aproveite as vantagens dessa prática. Boa leitura 🙂