​ Antix no trabalho: elegância e conforto todos os dias!

O ambiente de trabalho é um lugar que as pessoas passam bastante tempo no dia a dia. Independente de qual seja a sua área, a moda está super ligada a nossa postura profissional e personalidade. Por conta disso, nada mais justo do que caprichar no visual!

Peças com acabamento impecável, tecidos de qualidade e com um bom caimento são fatores que transmitem credibilidade e responsabilidade na medida certa.

Confira a seguir algumas ideias para você montar looks incríveis com as peças Antix e inspirar todos ao seu redor!

Os macaquinhos são excelentes para trazer conforto e elegância. A nossa estampa palácio em festa tem um toque clássico e a amarração no decote é um toque super charmoso.

Para trabalhos mais formais, o colete liso é uma peça chave para deixar o seu look moderno e variado. Por possuir um corte de alfaiataria e ser alongado, ele fica perfeito na silhueta com vestidos, macaquinhos e saias.

Nossos vestidos midi são perfeitos para passar credibilidade com um ar descontraído. A combinação de faixas e cintos na cintura com saias de pregas transmite o valor da alta costura com aquele toque fofo que a gente adora. O decote ombro a ombro é perfeito para emendar uns drinks com as amigas depois do trabalho!

As nossas saias tem o comprimento perfeito para você ficar confortável em qualquer lugar. A meia calça alonga as pernas e dá todo aquele charme para o look ficar super moderninho nos dias mais frios. A saia Beija Flor e a saia Girassol deixarão qualquer dia de trabalho mais divertido e gracioso.

Lembre sempre de finalizar o visual com brincos. O brinco Bola de Cristal é delicado e fica incrível com qualquer peça. Para looks com decotes em U ou ombro a ombro, o brinco Chandelier traz um detalhe arrasador de glamour!

Aproveite para conhecer mais looks na nossa loja virtual. Você irá se apaixonar pelas nossas estampas e modelagens perfeitas para cada ocasião da sua rotina!