4 Penteados para fazer sozinha em 10 minutos

Nada como algo diferente para deixar a auto-estima lá no alto e, de quebra, dar uma inovada no dia a dia. Os penteados de cabelo são uma forma super prática de transformar qualquer look simples em arrasador em menos de 10 minutos e sem complicação.

E, para isso, não precisa ser profissional não! Separamos 4 penteados fáceis para você fazer para ir ao trabalho, sair com as amigas ou jantar com o date no final de semana. Escolha a sua peça preferida da Antix e teste essas ideias:

Coque elegante

Parece que leva horas para fazer, não é? Porém, com quatro passos simples você tem um penteado clássico e que combina muito bem com vestidos, saias rodadas e colares marcantes. Basta separar o cabelo em duas partes, torcer e prender com grampos nas pontas, fazendo com que fiquem bem escondidinhos.

Coque despojado para cabelo curto

Quem tem cabelo curto não vai ficar de fora dos penteados! Se a ideia é ser prática e dar aquela modernizada, os coques dão o tom ideal para qualquer visual. Você só precisa dividir o cabelo em duas partes e enrolar a parte de cima. Você pode usar elásticos, grampos ou prendedores bem fofos para não deixar escapar.

Coroa de tranças

As tranças laterais também são perfeitas para dar aquele charme e são facílimas de fazer. Separe uma mecha em uma das laterais do cabelo. Depois, separe essa mesma mecha em três partes e intercale-as para formar a trança.

Ao finalizar, até a ponta dos fios, amarre com um elástico transparente e prenda com um grampo, formando uma linda coroa de trança. Perfeita para usar com as nossas saias Antix!

Trança invertida

Ainda sobre tranças: elas podem dar charme ao seu cabelo preso de uma maneira diferente. Coloque todo cabelo para a frente e trance da parte inferior até em cima. Finalize juntando todas as mechas do cabelo e prenda ou faça um coque para arrasar!

Com apenas 10 minutinhos você estará com o look completo e perfeito para brilhar por aí. Compartilhe com as suas amigas as nossas ideias 🙂