Tendências em Nail Art que você vai ficar querer testar já

Do holográfico até a “filha única”: este ano ainda está no comecinho mas já está bombando com novas tendências criativas de nail art – a arte nas unhas. Se você gosta de pensar como as unhas podem incrementar a roupa e a maquiagem, vai adorar conhecer diferentes tipos de decorações artísticas para fazer na manicure em 2019. É uma mais linda que a outra!



Jelly Nails

Esse estilo de unhas transparentes vem junto de uma onda dos materiais translúcidos como as Jelly Sandals, ou Sandálias transparentes, influência forte dos anos 90. Aplicada por cima da unha natural, essa arte nas unhas é divertida e moderninha.


Flores Secas

Uma das tendências que mais amamos é essa técnica delicada de aplicar flores secas às unhas. As aplicações podem ser de flores de verdade ou decalques e adesivos, daqueles que podemos comprar e aplicar onde e como quisermos: em todas os dedos, apenas em detalhes, enfim! Onde criatividade e romantismo quiserem te levar.

image 0

Ombre Nails

Esse efeito degradê já passou pelos nossos cabelos, pelas paredes da casa e agora está até nas unhas! Com essa tendência, você pode criar muitas combinações de cores, das mais fortes às mais delicadas. Uma ótima opção para quem curte um visual mais discreto e sem muitos desenhos!

Clique e aprenda a fazer maquiagens incríveis passo a passo do básico ao avançado. ------------------------------------------------------------------- #maquiagem, #maquiagempassoapasso, maquiagem simples, maquiagem para casamento, maquiagem para formatura, maquiagem para festa, maquiagem para noite, maquiagem barata, maquiagem artistica, maquiagem basica, maquiagem olhos, maquiagem noiva

Neon

Os esmaltes de cores neon estão com tudo! Amarelo fluorescente, rosa pink e verde-limão deixam qualquer visual mais divertido e alegre. Além disso, as cores acesas deixam uma vibe de verão em todos os dias do ano.

Metalizado

Se você gosta de chamar atenção com seu look de longe, aposte nos esmaltes metalizados. O brilho garante glamour em qualquer ocasião, seja em um churrasco com as amigas ou uma festa de casamento da família.

Unhas de CD
Bem anos 2000: a revista Bazaar cunhou o termo “unhas de CD” para a arte holográfica nas mãos, criada pela nail artist Jessica Washick. Os CDs podem nunca voltar em grande estilo – mas nós amamos a ideia de honrá-los na manicure!


Foto: Jessica Washick/Instagram

Tie-dye

Sabe aquele efeito de pintura colorida comuns em camisetas? É o tie-dye, e agora ele chegou nas unhas! Para fazer a arte, use um palito no centro antes que o esmalte seque, assim você consegue criar o espiral. E tudo bem se não ficar perfeito pois a graça do estilo é a desconexão.

Depois que você deixar as suas unhas cheias de estilo, poste uma foto no Instagram pra gente ver como ficou! Adoramos arte em todos os conceitos 🙂

Fotos: Reprodução/Pinterest