Manhã dos Sonhos Antix

Processed with VSCO with a6 preset

Todas somos mulheres sonhadoras. O que diferencia nossos ideais de meras fantasias e os torna reais, são pequenos passos que constroem uma jornada incrível.

A gratidão abriu as janelas para o sol iluminar nossa Manhã dos Sonhos: um tempo inesquecível de muito aprendizado, conversas transformadoras e histórias de mulheres doces e fortes ao mesmo tempo.

Antiketes de diferentes cidades do Estado de São Paulo foram surpreendidas com uma recepção pra lá de especial: um delicioso brunch em um espaço com jeitinho de casa, no bairro da Vila Madalena. Enquanto o local se enchia de cor com os mais belos vestidos, muitas surpresas ainda estavam por vir.

Reunidas em uma conversa com Silvia Faro, apresentadora e já conhecida da família Antix, e Thays Lessa, empresária, autora e mentora em influência digital, cada mulher presente foi equipada com passos práticos para realizar seus sonhos: gratidão, visualizar as metas, entender o que é preciso e, por fim, entender “como”, ou seja, traçar metas reais. Depois de absorvermos e aprendermos muito, pudemos ouvir compartilhamentos e histórias emocionantes. Foram muitos sorrisos, lágrimas, corações abertos e almas lavadas. Foi muito precioso viver conversas reais, olharmos no olho, ouvirmos umas às outras.

Para entregarmos ao vento tudo aquilo que nos impede de chegar lá, um exercício marcante: cada empecilho de sonhar e realizar foi mandado para bem longe, voando junto com balões pelo céu.

Para gravar para sempre no coração esse dia, um presente: caixinhas especiais guardavam uma carta de alguém muito especial. A equipe maravilhosa da Antix foi atrás de mães, maridos, filhas e amigas dessas mulheres, pessoas que as conheciam tão bem e sabiam de tudo o que haviam passado. As declarações escritas em papel foram lidas em meio à muitos sorrisos e lágrimas de emoção. É claro que a equipe Antix não se conteve nesse momento, né? Foi muito gratificante podermos proporcionar tamanha experiência para cada uma ali.


O mais fascinante desse dia é saber que cada uma das Antiketes ali presentes representa tantas outras mulheres. São tantas histórias de sonho e superação que ainda não conhecemos, mas que estamos loucas para descobrir! Essa manhã especial é a primeira de muitas experiências que desejamos ter com quem nos inspira a construir a Antix dia após dia. Estreitar os laços, ouvirmos, rirmos juntas, olharmos nos olhos.


Saímos da Manhã dos Sonhos com a certeza de que o futuro é lindo, basta aprendermos a capturar a felicidade nas coisas mais simples da vida. Queremos usar o amor como combustível para chegarmos mais longe do que um dia imaginamos chegar ♥