​Dia dos namorados: 5 ideias de surpresas românticas

O amor está no ar! Café da manhã na cama, jantar à luz de velas e caixa de bombons são ótimas coisas para celebrar o Dia dos Namorados. Mas que tal mudar um pouquinho sua programação para a data esse ano e fazer algo diferente para a pessoa amada?!

Selecionamos cinco ideias de surpresas românticas não muito convencionais que você pode fazer para demonstrar todo o seu amor (e ganhar vários beijos e abraços). Confira abaixo:

Escreva uma carta

Pode parecer bobo, mas em tempos de muita tecnologia, redes sociais e vida digital, escrever uma cartinha pode ser uma boa oportunidade para mostrar o quanto você está apaixonada. Diz aí: você não adoraria receber um envelope recheado com uma bela declaração de amor feita a mão?!

Correio elegante

Aproveite o clima de festas juninas e envie recados fofos pelo correio elegante para sua pessoa amada. Você pode fazer isso numa quermesse de verdade ou espalhar bilhetes românticos pela casa ou quarto de vocês.


Foto: Pixabay/ Ben_Kerckx/ Creative Commons

Relembrar é viver
Pense em algo que vocês fizeram no começo do relacionamento e use isso como surpresa romântica! Revisitar um restaurante, o lugar onde se conhecerem ou rever o primeiro filme que vocês assistiram juntos pode ser uma boa forma de renovar o amor.


Caseiro e manual

Bordado, cerâmica, quadro ou pintura: fazer algo manual especialmente para a pessoa é um jeito super fofo de demonstrar o quanto você se importa com seu amor!


Viaje!

Isso mesmo! Que tal fazer uma viagem bem gostosa a dois? Pode ser para o destino dos sonhos do casal, ou até mesmo um final de semana numa fazenda ou na praia. Sair da rotina é sempre bom para incrementar o relacionamento.