Pra Inspirar a beleza: Make Natal

Domingo rola um dos eventos mais esperados do ano! Afinal, dá pra não amar uma noite com muita comida boacompanhias queridas e troca de presentes? O natal chegou e agora é hora de se preparar para a grande noite. O look a gente sabe que vai ser Antix, agora e a maquiagem? Pra te ajudar nessa escolha, trouxemos quatro inspirações de makes lindas e que combinam super com o nosso estilo pra te deixar linda na ceia natalina. Não vai perder, né?

02

Tudo o que é clássico se torna atemporal por um motivo! É assim com a sombra douradinha que tem tudo a ver com a noite de natal. Vale combinar com aquele delineado de gatinho que a gente adora, ter côncavo marrom esfumado, até se jogar no glitter pra quem adora brilhar!

03

Se você vai participar de um jantar mais intimista, a melhor ideia é apostar naquela make de bonita, que parece que você acordou assim, sabe? O segredo é caprichar na pele, com uma base de boa cobertura, corretivo e muito iluminador!

04

Quando rola aquela preguicinha de pensar na make ou o tempo tá curto pra fazer em um olho muito elaborado, o batom coloridoresolve! Vinho, vermelho, pink ou laranja, uma boca tudo transforma o look e te deixa elegantérrima. A única coisa imprescindível é apostar no acabamento matte pra te deixar livre para aproveitar todas as delícias da ceia de natal!

05

Tendência de maquiagem, as sombras em cores quentes tem tudo a ver com o nosso natal que acontece em pleno verão. Combine as os tons terrosos nos olhos com uma pele bem iluminada e batom cor de boca. (;