Regras Antix Week 2022
- VIGÊNCIA:
Início no site: 22/11, às 10h;
Início nas lojas: 22/11 conforme horário de abertura de cada loja;
Término em todos os canais: 27/11 às 23h59;
- FORMAS DE PAGAMENTO NO AMOANTIX.COM
Cartão: até 10x com parcela mínima de R$ 50,00
Pix: com 5% de desconto (prazo de 30 minutos para concluir o pagamento, após esse período o pedido é cancelado de forma automática);
- CUPONS:
Não teremos cupons ativos durante a campanha.
- FRETE:
Os prazos poderão ser um pouco dilatados, os pedidos têm até 4 dias úteis para serem encaminhados à transportadora. Opção de frete fixo para todos os Estados.
- PRODUTOS:
Os descontos variam de 10% a 60%, estoques e grades são limitados, em especial dos produtos com maior margem de desconto.
Venda Assistida: diretamente com a vendedora, porém, enquanto durarem os estoques. Não é possível reservar produtos durante a campanha. Não haverá a opção de código da vendedora no checkout.
- TIMER DE CARRINHO NO SITE:
15 minutos.
Regras específicas para compras no amoantix.com:
- Devoluções: ocorrerão por estorno conforme meio de pagamento utilizado, inclusive compras efetuadas com vale crédito serão devolvidas via vale crédito;
- Solicitações de trocas/devoluções deverão ser solicitadas pelo sistema: https://amoantix.minhatroca.com.br/ na impossibilidade o cliente poderá abrir um chamado com nosso time pelo chat ou sac@amoantix.com, veja aqui nossa política de trocas/devoluções completa: https://www.amoantix.com/trocasedevolucoes;
- Caso opte pelo vale crédito para nova compra, o valor a ser adquirido em compra futura será o vigente no site, na data da nova compra. Os valores promocionais de produtos na campanha Antix Week estarão disponíveis apenas durante a vigência dela, ou seja, de 22/11/22 a 27/11/22.
- Alteração de pedido: uma vez que o pedido tenha sido realizado não há possibilidade em alterar algum item/endereço de entrega/forma de pagamento. É possível apenas cancelá-lo em sua totalidade (o pedido), no prazo de até 12h. Formalizar através do e-mail: sac@amoantix.com, colocando no título: CANCELAMENTO e Nº DE PEDIDO;
- Atendimento: nossa equipe irá funcionar nos canais de atendimento e-mail e telefone, o prazo para responder os chamados abertos em nossos canais de atendimento será dilatado, mas trabalharemos firmes para que tudo seja respondido com o mínimo de tempo possível;
- Mesmo após o pedido ser aprovado por sua operadora de cartão, nosso time pode entrar em contato para confirmação da compra, é uma segurança a mais que garantimos para nossos clientes. (apenas informações do pedido e cadastro serão solicitadas, nenhum dado bancário ou código de confirmação deve ser informado);
Confira em nossa página a lista completa das lojas que você poderá aproveitar nossa Antix Week: https://www.amoantix.com/lojas