Tendências de cabelo que as Antiketes vão amar usar no verão

Quem é atenta já percebeu que os cabelos das nossas modelos de Hostel Felicidad estão repletos de acessórios diferentes. Grampos, lenços e srunchies estão ganhando cada vez mais espaço entre nossos amados acessórios. Eles dão um toque feminino e divertido ao look!
E aí, Antikete, já testou?



Para te inspirar a enfeitar os cabelos, separamos algumas referências que só a maravilhosa terra do Pinterest pode proporcionar.
Preparadas?


– Entrelaçando


Que os lenços podem ser um belo acessório de cabelo, já sabemos, né? Mas além de somente amarrar no rabo de cavalo, que tal torná-lo parte da sua trança? Criativo e com um toque étnico, esse jeito de usar o lenço traz muita textura ao cabelo, tudo a ver com o verão!
Dica Antix: com tanta ousadia nos cabelos, combine com um look mais leve e sem muitas informações 🙂

– No Coque


Sabe aquele coque prático que a gente faz só pra espantar o calor ou o bad hair day? Ele pode ficar mega estiloso com um lenço nele! Use a criatividade: dando várias voltas no coque, com laço, nó, e o que mais sua mente fashion criar.
Dica Antix: Para quem ama praticidade, existem xuxinhas que já vem com esse laço aplicado – basta fazer o coque normalmente que o lacinho já estará ali… pronto! 🙂


– Aberto


Esse jeito mega vintage de usar o lenço já nos dá vontade de dirigir um carro conversível pela costa de alguma praia paradisíaca. Fica perfeito de combinado com óculos de sol tipo gatinho! Usando-o aberto você proteje o cucuruto do sol na praia ou até dá um jeito naquele cabelo rebelde pós praia.
Dica Antix: como esse look cobre bem a cabeça, acaba combinando com ambientes ao ar livre, em momentos de sol e descontração. Melhor não usar em ambientes fechados, dias nublados, ou para trabalhar, tá? 😉

– Grampeada


Os grampinhos que sempre foram nossos amigos na hora de esconder aquele fio solto ou ajudar a montar o penteado, agora não precisam mais ser escondidos! Além das presilhas com aplicação de acrílico ou pérolas, esses mais basiquinhos também ficam lindos no cabelo. Coloridos, dourados, cruzadinhos… São um acessório à parte!
Dica Antix: como eles são marcantes no look, o melhor é combinar com outros acessórios mais discretos, já que eles acrescentam muito elemento metálico à produção. Já quanto ao que você for vestir no corpinho, fique livre! Divirta-se no look com seus novos amigos grampos 🙂

E aí, animadas para testar tudo? A gente também!
E a melhor notícia vem agora: A Antix está preparando lenços com as estampas mais lindas pra vocês!

Em breve eles chegam… Fiquem de olho!
Nada melhor do que vestir Antix até na cabeça <3