Dicas Antix: ideias de presentes que sua mãe vai amar

Já dizia o ditado que mãe é tudo igual, só muda o endereço. Em parte é verdade, mas sabemos que elas são únicas e tem gostos dos mais diversos. Na hora de encontrar o presente perfeito pra esse dia das mães, a tarefa nem sempre é fácil! Elas são exigentes e nós queremos agradar e mimar nossas rainhas nesse momento!
Por isso, vamos te ajudar com algumas dicas de presentes para mães de vários estilos:

Além das dicas de presente, nesse post vamos mostrar sujestões pra você levar aproveitando a promo “minha mãe ama Antix” está rolando até domingo dia 13 de Maio, então levando dois presentes pra mamis (somente roupas e calçados estão valendo, ok?), você ganha 10% de desconto, então aproveita! 😉

A mãe romântica vai amar tudo que for delicado e feminino, parecendo ter saído de um épico filme antigo. Nossa dica é apostar em Vestidinhos com estampas cheias de doçura, como essa do Vestido Joias Reais. Para os pés, elas não querem só conforto: é preciso delicadeza nos mínimos detalhes, como na Botinha Perfurada escalopada, nessa cor caramelo que dá leveza ao look.

Agora atenção para a dica de ouro: se sua mãe for romântica, ela com certeza vai adorar receber uma cartinha! Que tal comprar um cartão bem lindo e escrever tudo que ela significa pra você? Ela vai chorar de emoção, como toda boa romântica.

Outras ideias de presentes que não tem erro: perfume e flores, nada mais feminino!

Para a mãe básica, algo que muito importa é a praticidade, algo que seja lindo mas combine com tudo. Nossa sugestão é um vestido utilitário com bolsos e cor lisa, como esse Vestido Camisa Cinto Índigo. Ela vai amar esse jeans levinho! Para os pés, a sapatilha é básica e feminina ao mesmo tempo. A cor caramelo é uma boa pedida, por ser versátil e ir bem com qualquer look.

Outra dica boa de presente é dar para sua mãe básica um belo buquê de flores. Elas são atemporais, delicadas e, vamos combinar, que mulher não ama ganhar flores?

O estilo da mãe clássica não muda por conta das tendências, ela é mais conservadora e não arrisca tanto nas escolhas fashion, porém, está sempre impecável. Para ela o ideal é escolher roupas com cortes mais atemporais como o Colete Liso Preto, que deixa qualquer produção elegante. Ela vai adorar combiná-lo com vestido por baixo, camiseta básica e calça jeans, com salto ou rasteirinha.
Apesar de clássica, a mãe que ama Antix adora uma estampa! Nossa dica é presenteá-la com uma peça que possua estampa de fundo neutro como essa do Vestido Musicando.

Outra ideia de algo clássico e atemporal é presentear sua mãe com belas rosas.

Depois dessas dicas, vai ficar mais fácil acertar no presente da nossa querida mãe!
Elas devem ser valorizadas todos os dias do ano, mas é tão legal reservar essa época pra mimar nossas rainhas!

Para encerrar, damos a dica mais importante de todas: amá-la muuuuito e tentar devolver todo carinho que ela sempr nos deu sem medidas.

Feliz dia das mães da Antix para todas as mães maravilhosas por aí! <3