Conheça o Tokyo: uma mistura de karaokê, restaurante e balada

São Paulo é diversa demais, por isso hoje iremos mostrar um passeio super diferente que mescla karaokê, balada e restaurante! Ficou curiosa para conhecer?

A Tokyo SP está instalada em um prédio modernista de 1949 localizado no centro de SP, e foi inspirada na verticalização de Tóquio, no Japão.

As atrações são divididas por andares: No 6º andar há um karaokê coletivo que possui luminárias em neon com frases de músicas clássicas em karaokês, como o hino “Evidências”. É divertidíssimo cantar por ali!


No 7º andar há salas privativas de karaokê, então se você é mais tímida e/ou prefere mais tranquilidade para exercitar seu lado Mariah Carey, reserve uma sala!
No 8º andar fica um restaurante que oferece petiscos ou refeições completas das culinárias ocidental e asiática, com opções vegetarianas.
No 9º andar, a maior surpresa: um rooftop todo envidraçado com vista para os edifícios Copan e Itália (já postamos sobre os mirantes deles por aqui!), mais luminárias em neon – como a minha favorita, ‘Existe Amor em SP’ – e a pista de dança para você se jogar!

Quem gosta do filme Encontros e Desencontros, vai lembrar bastante dele ao visitar a Tokyo.

Para visitar:

Endereço: Rua Major Sertório, 110, Centro.
A 8 min do Metrô República.
Horário de Funcionamento: Terça a sábado, das 18h às 6h; domingo das 16h à 0h.
Entrada: 35 reais (chegando até 19h a entrada é gratuita).
Recomendação: como a casa está super em alta, para não pegar fila, chegue no horário de abertura, às 18h.

Via Rueira Paulistana